logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Adolescente agride filha de um ano com tapas no rosto e diz que vai matar a criança

Adolescente agride filha de um ano com tapas no rosto e diz que vai matar a criança
25.09.2020     Fonte: eNoroeste

Uma adolescente de 17 anos foi denunciada à polícia pela própria mãe, uma dona de casa de 41 anos, após agredir com tapas no rosto, a filha de apenas um ano, deixando marcas aparentes na face da bebê, no final da manhã desta quinta-feira (24), em Araçatuba.

Ela ainda disse que não quer a bebê e se voltar ao seu convívio irá matá-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, a moça começou a namorar um servente de pedreiro de 24 anos e foi morar com a filha, de um ano, na casa dele, no bairro Verde Parque. Durante a manhã desta quinta-feira ela brigou com s??eu companheiro e depois, nervosa, deu dois fortes tapas no rosto da criança, deixando marcas visíveis.

A sogra da menina, uma auxiliar de serviços gerais de 49 anos, inconformada, entrou em contato com a mãe da moça, avó materna da bebê, e contou o que havia acontecido. A mãe da menina acionou a Polícia Militar para denunciar o caso. Os policiais que atenderam a ocorrência, no bairro Verde Parque, constataram na criança as marcas da agressão.

A mãe da moça disse que não é a primeira vez que sua filha agride a criança. Uma conselheira tutelar acompanhou o registro da ocorrência. A equipe policial constatou que a adolescente não quer a criança e declarou inclusive que, se voltar ao seu convívio, irá matá-la. A Polícia civil registrou boletim de ocorrência por ato infracional/lesão corporal, e vai investigar o caso. A bebê passou por exame no IML (Instituto Médico Legal).