logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Homem preso suspeito de despejar litros de cola de sapateiro na esposa ganha liberdade provisória

Homem preso suspeito de despejar litros de cola de sapateiro na esposa ganha liberdade provisória
11.02.2021     Fonte: eNoroeste

O homem preso por despejar cerca de três litros de cola de sapateiro na cabeça da esposa durante uma discussão ganhou liberdade provisória. O caso foi registrado no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto (SP), na manhã de terça-feira (9).

De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ), o suspeito não pode se aproximar da vítima e, na hipótese de descumprimento, terá a prisão preventiva decretada. A informação foi divulgada ao G1 nesta quarta-feira (10).

No dia do crime, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados e encontraram a vítima de 57 anos com o corpo coberto pelo produto.

Aos guardas, a mulher relatou que o marido despejou a cola de sapateiro em seu corpo depois de os dois discutirem por conta de uma suposta traição. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa.

Segundo a GCM, o suspeito foi abordado dentro de uma oficina de marcenaria e agiu como se nada tivesse ocorrido. Ele contou aos agentes da corporação que a esposa tinha esbarrado em uma lata, derramando o produto na cabeça.

Como não tinham prateleiras ou ganchos na parede para que a cola de sapateiro pudesse cair acidentalmente na vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto. Ele será investigado por lesão corporal.

A Santa Casa informou que profissionais de saúde usaram água quente para retirar o excesso do produto da cabeça da mulher. A vítima recebeu alta por volta das 16h30. Contudo, precisará fazer tratamento para retirar o restante da cola.

Na manhã desta quarta-feira (10), o carro do homem preso por despejar a cola de sapateiro na mulher foi encontrado queimado no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Nenhum suspeito de atear fogo no veículo foi identificado.