logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Atendente vive momentos de terror ao ser raptada pelo ex-namorado

Atendente vive momentos de terror ao ser raptada pelo ex-namorado
02.03.2021     Fonte: SBT

Uma atendente de 37 anos passou por momentos de terror neste domingo (28), após ser raptada, levada para a casa do ex-namorado e agredida pelo homem, que é usuário de drogas. O caso aconteceu no bairro Eldorado, em Rio Preto (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a violência contra a mulher durou cerca de nove horas. Durante a manhã, transtornado, o homem, que tem 31 anos, ameaçou derrubar o portão da casa da vítima com o carro, caso ela não entrasse no veículo.

Ela acabou cedendo e foi levada até a casa dele. Durante o trajeto, o homem fez diversas manobras perigosas com o carro para assustá-la, dizendo que os dois iriam morrer. No imóvel, ele disse que só soltaria a mulher caso ela pagasse R$ 100 para ele comprar crack. O criminoso ainda chegou a agredi-la com um cinto e enforcá-la com o objeto. Depois, agrediu a atendente com tapas e ameaçou colocar fogo no cabelo dela. 

Segundo boletim de ocorrência, o autor do crime afirmou que usaria a droga na frente dela, a mataria e depois cometeria suicídio.

A mulher só conseguiu fugir depois que o homem dormiu e, por estar cansada, preferiu acionar a polícia no dia seguinte. Algum tempo depois, ela ainda foi surpreendida pelo ex-namorado, de novo, na frente da casa dela. Com uma barra de ferro, o homem golpeou o portão e ameçaou matá-la de novo. Assustada, a vítima chamou a PM o homem conseguiu fugir.

Os policiais levaram a atendente até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e registraram boletim de ocorrência. Ela foi medicada e passa bem. O caso está sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).