logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Operação ´Rota Caipira´ prende oito por tráfico no noroeste paulista

Operação ´Rota Caipira´ prende oito por tráfico no noroeste paulista
13.09.2013     Fonte: G1.com

Oito pessoas foram presas nesta sexta-feira (13) em uma Operação de Combate ao Tráfico de Drogas no noroeste paulista. A ação realizada por promotores do Gaeco, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado, e Polícia Militar recebeu o nome de Rota Caipira.

De acordo com a polícia, as investigações começaram há aproximadamente oito meses. Além da região, as prisões foram feitas também em Ponta Porã (MS). Em Votuporanga (SP) foram apreendidas quase 30 munições; uma arma calibre 22, e o restante calibre 28. Um homem de 42 anos foi preso em flagrante e levado para a cadeia da cidade.

Já em São José do Rio Preto (SP) foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Em uma das casas, os policiais encontraram cinco pássaros nativos. Os animais foram recolhidos e duas pessoas que estavam no local foram presas. No total, em Rio Preto, a polícia divulgou que quatro pessoas foram presas. Em José Bonifácio (SP), foram cumpridos outros seis mandados de busca e apreensão. Três suspeitos foram detidos.