logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Corpo de Bombeiros libera recinto para a Expo Show Uva e Mel

Corpo de Bombeiros libera recinto para a Expo Show Uva e Mel
21.09.2013     Fonte: http://www.exposhowjales.com.br/

 O coordenador geral da Expo Show Uva e Mel, Renato Luiz de Lima Silva, o Renato Preto, recebeu uma excelente notícia essa semana: o Corpo de Bombeiros vistoriou e aprovou a liberação do Recinto de Exposições Vereador Juvenal Giraldelli para a grande festa que acontece entre os dias 25 e 29 desse mês.
O recinto que havia sido interditado pelo próprio Corpo de Bombeiros passou por reformas e adequações para que fosse liberado. Guarda-corpos dos camarotes foram adequados para não possuírem vãos superiores a 15 centímetros, sistemas de proteção e combate a incêndios foram instalados, corrimões nas arquibancadas, novas escadas que servirão como saídas de emergência, entre outros serviços foram efetuados.
Após a vistoria do 1º Tenente PM Gustavo Domingos Soares da Silva, foi emitido o AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros nº 10.646, na quarta-feira, dia 11 de setembro, onde o Tenente PM Alex Brito de Moura autoriza a utilização do recinto para a realização da Expo Show Uva e Mel.
“Estava confiantes que a solicitação de liberação do Recinto de Exposições Vereador Juvenal Giraldelli seria deferida. Fizemos todas as reformas e adequações solicitadas e estamos dentro da lei e de acordo com as exigências do Corpo de Bombeiros para realizar uma grandiosa Expo Show Uva e Mel no mês de setembro. A população está convidada a prestigiar este evento 100% beneficente, promovido pela Casa da Criança em prol de entidades assistenciais de nossa cidade. Nossa festa vai entrar para a história dos grandes eventos realizados em Jales”, concluiu o coordenador geral da festa, Renato Luiz de Lima Silva, o Renato Preto.