logo
Banner

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

OAB Fernandópolis entrega Carteira da Ordem para novos advogados

OAB Fernandópolis entrega Carteira da Ordem para novos advogados
24.09.2013     Fonte: PromidiaComunicação

 A OAB Fernandópolis realizou na última semana a entrega da Carteira da Ordem a 11 novos bacharéis aprovados nos exames da OAB-SP.
A partir de agora, os advogados Angélica de Moura Bernardo Quinto dos Santos Freitas de Souza, Carolina Gomes Esquerdo, Diego de Souza Rodrigues, Heloise Cleonice Emanuelle Pereira Freitas, Henrique Vieira dos Santos, Lais Malacarne de Oliveira, Marcel Eduardo Bombonato da Silva, Paula Carosio Font, Quéria Cristina Duarte, Rafael Arouca Rosa e Sara Cristina Freitas de Souza estão aptos para o exercício da profissão.
Para Marco Aurélio Del Grossi, presidente da OAB Fernandópolis, a solenidade foi muito especial e significativa para a classe. “A entrega de carteiras significa não só o direito de advogar, mas o momento de integração destes novos profissionais com a instituição, assumindo o compromisso de honrar e participar das ações da nossa Ordem e fazer da advocacia o exercício diário da justiça e da democracia”, ressaltou Del Grossi.
O conselheiro estadual, Henri Dias, que na ocasião representou o presidente da OAB-SP, Marcos da Costa, em seu discurso destacou a importância do comprometimento e responsabilidade à prática contínua da profissão.
Também participaram da entrega de carteiras o vice-presidente da OAB Fernandópolis, Marlon Carlos Matioli Santana, o presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, vereador Chico Arouca, além de familiares e amigos.
Com a admissão dos novos profissionais, a Subseção de Fernandópolis passa a contar atualmente com 447 advogados inscritos.