logo
Banner

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Perícia não encontra vestígios em carro de professora desaparecida

Perícia não encontra vestígios em carro de professora desaparecida
26.09.2013     Fonte: e.Noroeste

 A perícia não encontrou no carro da professora desaparecida há dois meses em Catanduva (SP) vestígios como sangue, fios de cabelo ou impressões digitais que pudessem ajudar nas investigações para encontrar a mulher. Fabiana Cristina de Paula está desaparecida e o veículo foi encontrado abandonado próximo a uma mata.
O laudo oficial da perícia foi divulgado nesta quarta-feira (25). O delegado Hélvio Roberto Bolzani, responsável pelo caso, aguarda agora o laudo dos computadores apreendidos na casa de Fabiana. A professora desapareceu no sábado (27 de julho). Mãe de dois filhos, ela foi vista na última vez em um estabelecimento no centro da cidade, no dia 26. Saiu do local acompanhada de dois homens e uma mulher e fez contato com os amigos no dia seguinte. Depois disso, sumiu.
Após uma semana, investigadores usaram um avião para fazer buscas e ajudar na localização do carro da professora. De acordo com a polícia, o monomotor sobrevoou toda a região usando a rota baseada em informações de familiares, por onde Fabiana poderia ter passado.
O carro dela foi encontrado no domingo (4 de agosto) próximo a uma mata, entre Novais (SP) e Catanduva. Cães farejadores foram usados para procurar possíveis indícios, mas nada foi encontrado. A polícia trabalha com várias linhas de investigação e não divulga nomes de suspeitos.