logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Prefeitura de Marinópolis contratará universitários para estágio remunerado

Prefeitura de Marinópolis contratará universitários para estágio remunerado
28.10.2021     Fonte: eNoroeste

A prefeitura de Marinópolis contratará estudantes universitários para estágio remunerado. A indicação é do vereador Erlinho. Segue comunicado:

"Uma das principais dificuldades para o primeiro emprego é a experiência, muitos tem muito conhecimento técnico, mas na prática não encontram oportunidades e a cada dia que passa as empresas procuram por funcionários mais experientes.

Pois bem Marinópolis, de hoje em diante nossos estudantes universitários poderão fazer estágio remunerado na prefeitura municipal em todos os seus departamentos, graças a um projeto de Lei aprovado por unanimidade na Câmara Municipal onde indiquei ao Prefeito parceria junto ao CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.

Apesar de pequena, nossa cidade é cheia de oportunidades e continuarei lutando para mostrar que é possível aproveitá-las!

Quero agradecer ao Prefeito pelo atendimento da minha indicação, aos colegas vereadores pela aprovação do projeto de lei e, por fim, agradecer a população de Marinópolis que confiou em mim para estar aqui e poder representa-los e ajuda-los também".