logo
Banner

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Canal 10 e Portal eNoroeste transmitirão a 34° Copa Brasilândia de Futebol

Canal 10 e Portal eNoroeste  transmitirão a 34° Copa Brasilândia de Futebol
08.11.2021     Fonte: eNoroeste

A Copa Brasilândia de Futebol Amador 2020, interrompida em março do ano passado pela pandemia do coronavírus, voltou neste domingo, 7 de novembro. O torneio estava no início da segunda fase.

A retomada foi marcada pelos confrontos entre Meridiano x Brothers e Balacubaco x Bem Bolado. As partidas foram disputadas no Estádio Antônio Sérgio Buosi, em Fernandópolis.

Na partida de abertura da rodada, o Brothers venceu o Meridiano por 2 a 0. Léo marcou duas vezes, com um gol em cada tempo, decretou o placar do duelo.

No jogo de fundo, o Balacubaco venceu o Bem Bolado por 2 a 1. Léo Silva marcaram para o Balacubaco. Caíque descontou para o Bem Bolado.

Na próxima rodada, programada para o domingo, 14, o Brasilândia/Jardim Sônia pega o Miraestrelense, e o Serve Bem pega o Macedônia.

Com exclusividade, Canal 10 e Portal eNoroeste  transmitirão a 34° Copa Brasilândia de Futebol com imagens de qualidade, comentaristas, cinegrafistas e locutores super capacitados. Os internautas poderão acompanhar os jogos pelas páginas do Canal 10 (YOUTUBE E FACEBOOK) e pelo FACEBOOK  do Portal eNoroeste (Página Noroeste Paulista). Os jogos ocorrerão aos domingos a partir das 14h.

A Copa Brasilândia vai distribuir para o campeão o prêmio de R$ 12 mil. O vice-campeão receberá R$ 4 mil. Logo que a atual edição for encerrada será dado início ao torneio de 2022.