logo
Banner

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Artista circense de 32 anos é assassinada em Catanduva

Artista circense de 32 anos é assassinada em Catanduva
09.11.2021     Fonte: eNoroeste

Uma artista circense de 32 anos foi assassinada na madrugada de sábado, 6, dentro de um trailer do circo onde trabalhava, atualmente instalado na cidade de Catanduva. Ela teria sido agredida pelo namorado, de 18 anos, que fugiu após o crime e se entregou à polícia momentos depois.

Kauany vivia com o suspeito e rodava o Brasil com o circo, apresentando números acrobáticos e de força capilar. Antes de se instalar na avenida José Nelson Machado, em Catanduva, o Circo Encantado passou por outras cidades da região, como Mirassol e Rio Preto, e ficou parado em Votuporanga durante todo o período de restrições da pandemia.

Na madrugada deste sábado, durante uma discussão com o namorado, Kauany foi agredida e atingida por um objeto perfurante na região cervical (no pescoço). Ela não resistiu.

A perícia técnica esteve no local do crime e o caso é investigado como feminicídio. O suspeito se entregou à Polícia Militar por volta das 3h de sábado. O corpo de Kauany será levado para Corumbá (MS), onde será velado e enterrado. A família, inclusive, faz uma campanha para conseguir dinheiro para o traslado do corpo.