logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / entretenimento

“Perfume dela não sairá da minha mente”, diz bombeiro que ajudou a retirar corpo de Marília Mendonça

“Perfume dela não sairá da minha mente”, diz bombeiro que ajudou a retirar corpo de Marília Mendonça
15.11.2021     Fonte: G1

“De um segundo para o outro, passamos da espera do fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça, para resgate da mesma e os demais que com ela estavam.”

Esse é o trecho de um texto do soldado Johnn Leno, um dos bombeiros que participou do resgate do avião que vitimou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas.

Ao g1, ele contou que esse seria o segundo show que iria da cantora. O primeiro foi em 2016, em Caratinga. Segundo o militar, quando a esposa, Michelly Dias, ficou sabendo do evento, ficou louca para ir.

“Quando a gente ficou sabendo que viria outro [show] aqui [em Caratinga], minha esposa ficou louca. Eu até chamei um militar, que inclusive foi o primeiro a entrar na aeronave, para ele e a esposa dele irem com a gente”, contou.

“Peguei ela no colo e senti o perfume”

Ao chegar no local, Johnn contou que ao ver que a aeronave não estava tão destruída, imaginou que as vítimas realmente estavam vivas. Perto da aeronave, o primeiro militar tentou falar com os passageiros, mas ninguém respondeu.

“Ele [o militar] adentrou lá, já começou a verbalizar, perguntando se tinha alguém vivo, foi aferir pulsação, ver se alguém estava respirando e ninguém respondeu. Como não podemos constatar o óbito, esperamos a chegada do médico do Samu”, relatou.

Durante os trabalhos, o militar que teve o primeiro contato falou a ele que parecia ter visto um corpo feminino e que poderia ser o de Marília Mendonça. Nesse momento, ele não conseguia acreditar.