logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Palmeira D’Oeste ganha o Palmeira Eventos, novo espaço para festas e casa de shows

Palmeira D’Oeste ganha o Palmeira Eventos, novo espaço para festas e casa de shows
26.11.2021     Fonte: eNoroeste

Inaugurado recentemente no Centro de Palmeira D’Oeste, o Palmeira Eventos é a mais nova opção para quem procura um espaço adequado para festas de aniversário, casamento, confraternizações, baladas e eventos em geral. C

Com capacidade para cerca de 300 pessoas, o salão é moderno e bem localizado. A estrutura conta com ampla área interna totalmente monitorada, ambiente climatizado, cozinha completa, palco para apresentações diversas, sacada, jogos de mesa e bistrôs, além de uma área externa com 220 metros quadrados de gramado. 

O empreendimento foi construído por dois tradicionais comerciantes da cidade, Osvaldo Perinetti, o Rodela do bar, e Marcia Regina Maganha Perinetti, a Marcia da Quitanda. Além do casal, os filhos, Letícia Maganha Perinetti e Rafael Maganha Perinetti, também vão ajudar a administrar o novo negócio que, além das locações, promete movimentar as noites da cidade com baladas e shows pelo menos uma vez por mês, quando o local não estiver alugado. 

Em dezembro, o Palmeira Eventos vai realizar a primeira festa aberta ao público, no dia 18, sábado, com shows de pagode e sertanejo. Será o 1º Especial de Fim de Ano. Quem deve animar a noite e colocar o pessoal para pagodear é o cantor Heitor Soler, e a balada sertaneja fica por conta de Gustavo e Eduardo. O ponto de vendas é o Bar e Quitanda do Rodela.

Para quem quiser saber mais sobre os eventos promovidos no local, ou alugar o espaço, pode entrar em contato com a Marcia pelos telefones: (17) 3651-1460 ou (17) 99774-3553

O Palmeira Eventos fica na Avenida Carlos Gomes, 5142, no Centro de Palmeira D'Oeste. No Instagram, um perfil foi criado onde será postada a programação de shows, fotos de eventos, do ambiente e outras informações. Para seguir, basta buscar como @palmeira_eventos e ficar por dentro das próximas festas.

                                        Por Eduardo Monteiro

Confira abaixo algumas imagens do novo espaço: