logo
Banner

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Choperia e Petiscaria Quatro Rodas é a nova atração em Palmeira D’Oeste

Choperia e Petiscaria Quatro Rodas é a nova atração em Palmeira D’Oeste
16.05.2022     Fonte: eNoroeste

Por Eduardo Monteiro

As noites de Palmeira D’Oeste ganharam recentemente mais uma opção de lazer que tem atraído moradores da cidade e até de municípios vizinhos. É a Choperia e Petiscaria Quatro Rodas, que fica no pátio do Auto Posto Quatro Rodas, no centro da cidade.

Além de chope super gelado, de várias marcas e servido na caneca ou na torre, o cardápio ainda inclui um mix de opções, com cervejas, refrigerantes, bebidas variadas, jantinha, porções tradicionais, petiscos e o espetinho mais saboroso da cidade.   

O espaço foi inaugurado em janeiro e já ganhou a confiança dos clientes que tem tornado o local o ponto mais movimentado de Palmeira D’Oeste à noite, principalmente aos fins de semana. 

A ideia de criar o novo point da cidade foi do empresário Carlos Montanari, que é o proprietário do Posto Quatro Rodas há cerca de dois anos. “A cidade precisava de mais uma opção, principalmente para quem gosta de tomar aquele chope com os amigos no fim do dia. A gente já tinha a nossa conveniência do posto, mas resolvemos aproveitar o espaço aqui que é bem amplo e montar um estabelecimento diferente e com variedade. E tem dado muito certo. Estamos muito felizes com o sucesso da choperia e já adianto que, em breve, teremos novidades”, destacou o empresário.

A Choperia e Petiscaria Quatro Rodas abre de terça a sábado, a partir das 18h. Já o Posto de combustíveis funciona todos os dias, sendo de segunda a sábado das 6h às 22h, e de domingo e feriados, das 6h às 20h. O endereço é Rua Brasil, 56-150, no centro de Palmeira D’Oeste.