logo
Banner

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Homem morre ao cair de andaime em quadra de Auriflama

Homem morre ao cair de andaime em quadra de Auriflama
03.06.2022     Fonte: eNoroeste

Um homem de 61 anos morreu após cair de um andaime na Rua Narciso Roman, em Auriflama (SP), na manhã desta quinta-feira (2).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trocava as lâmpadas de uma quadra, acompanhado de um ajudante de 60 anos, quando uma das pernas do andaime dobrou.

Logo depois, a estrutura de ferro tombou, e os trabalhadores caíram de uma altura de oito metros. O homem de 61 anos não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto o ajudante foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba (SP).

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar exames periciais. O caso foi registrado como morte acidental.

A Prefeitura de Auriflama decretou luto oficial por três dias e manifestou solidariedade às famílias.