logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Homem é preso após ameaçar matar a família com machado e tentar agredir PM com soco

Homem é preso após ameaçar matar a família com machado e tentar agredir PM com soco
20.06.2022     Fonte: SBT

Um homem foi preso na noite deste sábado (18), em São José do Rio Preto (SP), depois de ameaçar matar a própria família e tentar agredir uma equipe policial com socos. O caso aconteceu no Jardim Arroyo.

A polícia recebeu uma denúncia de violência doméstica e, ao chegar na casa citada, encontrou o homem totalmente descontrolado, ameaçando matar a esposa, uma tia e a mãe dela.

De acordo com as vítimas, o homem estava com um machado nas mãos e chegou a quebrar um fogão e uma estante da casa.

SOCO E CHOQUE

Ao chegar no local, ele confirmou que estava brigando com a família e começou a esmurrar a lataria do próprio veículo. Depois, tentou agredir um policial com um soco, mas foi surpreendido ao ser atingido por um disparo de? tazer, uma?? arma de eletrochoque? não letal usada pelos policiais militares.

Ao receber a descarga elétrica, o homem caiu no chão, foi algemado e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade antes de ser preso. A esposa do agressor disse que ele costuma ser agressivo e chega a proibi-la de sair de casa para procurar um emprego. A mulher disse, ainda, que não aguenta mais viver na atual situação.

O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1,5 mil, mas, como o valor não foi pago, ele permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal.