logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Antes de ser abandonado em rua de Araçatuba, corpo de homem de 49 anos foi desenterrado

Antes de ser abandonado em rua de Araçatuba, corpo de homem de 49 anos foi desenterrado
14.03.2024     Fonte: SBT

O corpo de Fábio Cesar Correia, de 49 anos, que foi encontrado na madrugada do dia 4 de março, enrolado em uma lona no meio da rua no bairro Planalto, em Araçatuba (SP), chegou a ser desenterrado de um quintal. A informação é do delegado da Polícia Civil, Paulo Natal, que coordenou a investigação do caso.

Segundo Natal, Fábio Cesar foi executado dentro de uma casa que fica a 60 metros do local. A dona do imóvel confessou que o matou porque ele teria tentado estupra-la dias antes, quando foi até lá para usar drogas. O delegado disse ainda, que a vítima foi morta com golpes de cano na cabeça e enterrada no quintal da casa. 

Seis pessoas estão envolvidas no crime. A mulher que morava na casa está presa por homicídio e ocultação de cadáver. O namorado dela, que também teria participado da execução, está foragido; outro homem que morava no mesmo lugar foi preso e vai responder por ter ajudado a esconder o corpo.

Os três responsáveis por desovar a vítima também responderão por ocultação de cadáver, mas em liberdade provisória.

Ainda de acordo com o delegado, não fazia parte do plano dos criminosos deixar o corpo de Fábio em um local aberto, mas o peso e o mal cheiro fizeram com que os homens que estavam no porta-malas do veículo o soltassem no meio da rua.