A Polícia Civil prendeu o homem de 19 anos suspeito de agredir, morder partes do corpo e arrancar um pedaço dos lábios da ex-mulher, em General Salgado (SP); a PM apoiou a ação. Ontem (28/3), o investigado se apresentou na delegacia.
O delegado que investiga o caso, Felipe Carneiro de Albuquerque Santana, indiciou o agressor pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal de natureza grave e descumprimento de medida protetiva.
O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada do dia 3 de março, quando a agressão aconteceu. Acompanhada da prima, a vítima foi em uma festa e não atendeu as ligações do ex, que teve um relacionamento de quase dois anos com ela.
Inconformado, ele invadiu a casa dela quando ela dormia e começou a agredi-la com socos no rosto e mordidas pelo corpo. Depois, ele a esganou e arrancou parte do lábio dela com uma mordida.
Ferida, a vítima ficou internada o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passou por uma cirurgia de reconstrução.
Esta não foi a primeira vez que a mulher foi agredida pelo suspeito, a violência doméstica já aconteceu outras vezes, segundo a polícia. Ela já tinha uma medida protetiva contra o agressor, que desobedeceu a determinação judicial.
Ele vai passar por audiência de custódia e será encaminhado para a cadeia de Araçatuba (SP).