logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Operação da Polícia Civil investiga falsa dentista que atuou em Teodoro Sampaio e região

Operação da Polícia Civil investiga falsa dentista que atuou em Teodoro Sampaio e região
20.05.2024     Fonte: SBT

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio, deflagrou, nesta segunda-feira (20), com apoio de policiais civis das Delegacias de Terra Rica (PR) e Uniflor (PR), a Operação “Fada dos Dentes”, para cumprimento de três mandados de busca e apreensão, sendo um na cidade de Teodoro Sampaio, um em Terra Rica e 1 em Uniflor.

As investigações levadas a efeito pelo Polícia Civil de Teodoro Sampaio apontam para o envolvimento de uma mulher no crime de exercício ilegal de arte dentária, a investigada estaria exercendo ilegalmente a profissão de dentista em clinicas localizadas nos municípios de Teodoro Sampaio e Terra Rica.

Além disso, apurou-se junto ao Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, que a investigada teria cursado apenas um semestre na faculdade de odontologia.

Com o avanço das investigações foi representado pela Polícia Civil e deferido pelo Poder Judiciário os mandados de busca e apreensão.

Como resultado da operação, foram apreendidos computadores, celulares, prontuários de pacientes e diversos documentos que permitirão a continuidade das investigações.

Segundo o Delegado de Polícia responsável pela condução dos trabalhos, a operação teve muito êxito porque foram coletados diversos elementos de informação que servirão para confirmar o envolvimento da investigada e o esclarecimento de outros possíveis envolvidos.