logo
Banner

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Sonho de motociclista atropelado por motorista embriagado era construir casa própria: ´Queria viver a vida´, diz esposa

Sonho de motociclista atropelado por motorista embriagado era construir casa própria: ´Queria viver a vida´, diz esposa
21.06.2024     Fonte: G1

A esposa do motociclista, de 35 anos, que morreu atropelado por um motorista embriagado, disse que o sonho da vítima era construir a casa própria. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (19) na Avenida Ernani Pires Domingues em São José do Rio Preto (SP).

À TV TEM, a esposa, Keila Pinheiro, contou que é nas fotos e boas lembranças que a família busca conforto e quer justiça pela morte de Cleison dos Santos Fialho.

Isso porque, o motorista da caminhonete fugiu após deixar a companheira, que também estava no veículo, no local do acidente. Ele não foi localizado até a última atualização desta reportagem.

Segundo o boletim de ocorrência, no momento do acidente, o motorista fez uma conversão na via, quando atingiu o pedreiro, que seguia de moto no mesmo sentido. A vítima voltava de um jogo de vôlei e morreu dentro da ambulância de resgate.

De acordo com Keila, a família de Cleison veio do Ceará para Rio Preto há cerca de quatro anos. O pedreiro, que trabalhava na construção de uma casa própria, deixa a esposa e um filho de seis anos. O sonho, segundo Keila, estava próximo de se tornar realidade.

“Quando o médico disse, eu não acreditei não. Ele era uma pessoa que só queria viver a vida, um pai de família, louco pelo filho. Ontem a gente estava tão alegre. Nosso sonho era nossa casinha. Eu sei que nada vai trazer ele de volta, mas eu quero justiça”, lamenta a esposa.

A irmã de Keila e professora, Maria Francieli Pinheiro, revelou que considera a morte do cunhado injusta, já que, no momento do acidente, conforme o BO, o motorista estava embriagado.

“A gente não vai sossegar, a gente vai atrás de justiça, porque não é justo que uma pessoa saia para beber e se divertir, mate outra pessoa, e só quem sai no prejuízo é um pai de família com um filho de seis anos”, encerrou Maria.

O corpo de Cleison foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção do veículo automotor, fuga do local do acidente e omissão de socorro.

À TV TEM, o delegado responsável pelas investigações, Alessandro Andreotti, informou que o advogado de defesa do motorista deve se apresentar.