Uma mulher, de 37 anos, grávida de três meses, denunciou à polícia ter sido agredida com socos e chutes pelo ex-marido, contra quem possui medida protetiva, em uma chácara na zona rural de São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu na noite de quinta-feira (11).
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teve um relacionamento de 18 anos com o agressor, com quem também tem dois filhos, de sete e 15 anos. Contudo, eles se separaram há sete meses.
Após sofrer ameaças do ex, ela pediu a medida protetiva de urgência. Na noite de quinta, conforme o BO, o homem pulou o muro da chácara onde a mulher mora com o companheiro, e a agrediu, além de ter jogado um tijolo contra a cabeça dela.
A mulher correu para um canavial para se esconder. Ainda no local, o companheiro esfaqueou o ex da vítima no rosto e nos braços, e o golpeou com um pedaço de madeira.
O homem fugiu e buscou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, onde foi medicado e liberado.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como lesão corporal e violência doméstica, com descumprimento de medida protetiva. Ninguém foi preso.