logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Sogra de eletricista morto a tiros por jovens diz que neto pensa que pai está no médico: ´Acha que vai voltar´

Sogra de eletricista morto a tiros por jovens diz que neto pensa que pai está no médico: ´Acha que vai voltar´
26.02.2025     Fonte: G1

A sogra do eletricista morto a tiros por dois jovens em Birigui (SP) na terça-feira (25) disse que o neto de três anos, que presenciou o crime, acha que o pai está no médico e vai voltar. Os irmãos suspeitos foram presos horas depois do assassinato.

Vitor Henrique Pelicer, de 33 anos, foi executado enquanto caminhava na rua de mãos dadas com o filho de três anos. Câmeras de segurança flagraram o crime. As imagens mostram o momento em que os suspeitos se aproximaram em uma motocicleta.

Após Vitor cair no chão, o garupa da moto desceu e continuou efetuando os disparos contra ele. Depois, a dupla fugiu. A vítima foi socorrida ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A criança não ficou ferida.

Em entrevista à TV TEM, Neusa Bispo de Oliveira Rodrigues, sogra de Vitor, disse que o neto está com a mãe. Segundo ela, o menino espera pela volta do pai.

“Só peço para Deus dar força para a gente, porque estamos muito chocados, é muito triste fazer isso com um pai de família. E se pega no meu neto, que não tem nada a ver com isso? Ele acha que o pai dele foi ao médico e que vai voltar. Ele está esperando o pai dele”, desabafa a sogra.

 

Prisão dos suspeitos

Os suspeitos, de 18 e 20 anos, foram presos pela polícia horas depois do assassinato. O mais velho foi localizado em Birigui. Já o irmão foi encontrado em um condomínio de ranchos em Araçatuba e estava com a motocicleta usada no crime.

Em entrevista à reportagem, o advogado de defesa dos irmãos disse que eles negam o homicídio.

“Eles negam veementemente e falam: ‘porque eu teria motivo para matar uma pessoa que estou para ganhar a ação na Justiça de lesão corporal grave?’. Estão sem entender. Dizem que não tem nada com o fato”, destaca o advogado.