logo
Banner

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Homem que fugiu por bueiro suspeito de esfaquear segurança ao tentar furtar carro em supermercado é preso dentro de tubulação

Homem que fugiu por bueiro suspeito de esfaquear segurança ao tentar furtar carro em supermercado é preso dentro de tubulação
29.04.2025     Fonte: G1

O homem que fugiu pelo bueiro suspeito de tentar furtar um carro no estacionamento de um supermercado e esfaquear o segurança foi encontrado na noite de segunda-feira (28) dentro de uma tubulação. O crime ocorreu na noite de sábado (26), em São José do Rio Preto (SP).

Durante atendimento de outra ocorrência, a Polícia Ambiental encontrou o suspeito ao ouvir barulhos e abrir a tampa do bueiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada do homem da tubulação.

O suspeito da tentativa de furto foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde permanecia até a manhã desta terça-feira (29) sob escolta policial.

O crime

Segundo o boletim de ocorrência, o supermercado onde o crime foi registrado fica localizado na Avenida Mirassolândia, no bairro Jardim das Oliveiras. Na ocasião, o ladrão entrou no veículo e tentou fugir dirigindo.

Contudo, foi impedido após atingir a traseira de um outro carro, parado na cancela, que estava bloqueando a passagem. O segurança, então, abordou o homem e foi esfaqueado na barriga por ele.

Depois, o ladrão fugiu pela tubulação do esgoto. O segurança foi socorrido, levado para o Hospital de Base (HB), onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal e furto.