logo
Banner

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Paciente internado em hospital toma medicação, dorme e, ao acordar, percebe que celular foi furtado

Paciente internado em hospital toma medicação, dorme e, ao acordar, percebe que celular foi furtado
08.05.2025     Fonte: G1

Um paciente de 51 anos internado em um hospital particular tomou uma medicação, dormiu e, ao acordar, percebeu que o celular foi furtado na quarta-feira (7) em São José do Rio Preto (SP).

O empresário Fabiano Canuto de Oliveira está internado desde o dia 5 de maio com falta de ar e dificuldade para respirar. Ao g1, a esposa de Fabiano, Carla Beatriz de Oliveira informou que exames clínicos indicaram a necessidade da internação, após o acúmulo de líquidos no pulmão.

"Ele colocou o celular para carregar umas 14h e dormiu por causa do remédio que tomou para fazer um procedimento. Quando acordou, umas 16h30, o celular não estava lá", explica a esposa.

Depois de constatar a perda do celular, Fabiano pediu que a esposa o rastreasse. Segundo ela, o aparelho foi localizado na Avenida Constituição, bairro Vila Diva, por volta das 16h30. Por isso, a mulher procurou a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência por furto.

Entretanto, conforme ela, a polícia informou que precisava de um mandado de busca e apreensão, emitido pela Justiça, para ir até o local e tentar encontrar o aparelho, o que lhe causou indignação.

Dessa forma, até a última atualização desta reportagem, o aparelho não tinha sido devolvido ao paciente.

"Fiquei de mãos atadas. O celular eu compro outro, mas era um instrumento de trabalho dele, ele é empresário, trabalha com logística, os bancos estão lá. Uma pessoa internada, desesperada, com as contas bloqueadas, a gente já está em um transtorno e acaba gerando outro", lamenta Carla.

Conforme Carla, o hospital prestou apoio à família e vai fornecer as câmeras de segurança para ajudar a localizar o celular. O paciente não tem previsão de alta médica. O g1 tenta contato com o hospital.