A Justiça concedeu medida protetiva à jovem, de 18, que está grávida de quatro meses e foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo por um motorista no meio da rua na madrugada de sábado (23) em General Salgado (SP).
Uma câmera de segurança registrou o crime. No vídeo, é possível ver que o homem desce do carro e começa a violência contra a mulher. A vítima contou que foi atingida pelo retrovisor do carro e acabou agredida após questionar o motorista.
No momento da agressão, a vítima voltava de uma lanchonete junto com dois amigos, que não ajudam a conter o suspeito. As agressões só param quando a mulher do agressor consegue segurar ele.
A grávida ficou ferida com hematomas, foi socorrida e levada para o pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O bebê, segundo apurado pela reportagem, está bem.
Na segunda-feira (25), o advogado do suspeito se apresentou à polícia com uma procuração, na qual afirma estar autorizado a representar o motorista, que deve ser ouvido pela polícia. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.