logo
Banner

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Mulher com deficiência visual confunde criminosos com conhecidos e tem casa invadida e roubada no interior de SP

Mulher com deficiência visual confunde criminosos com conhecidos e tem casa invadida e roubada no interior de SP
25.09.2025     Fonte: G1

Uma mulher de 50 anos com deficiência visual confundiu dois suspeitos com conhecidos e teve a casa invadida e roubada na manhã de quarta-feira (24) em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até a porta do apartamento para ver quem estava batendo, e, quando observou pelo olho mágico, achou que eram duas pessoas conhecidas. Ao abrir, se deparou com dois homens que a ameaçaram com uma faca.

Ainda segundo o BO, os suspeitos roubaram dois celulares, R$ 7 em espécie e um cartão do programa Bolsa Família. A vítima não ficou ferida e os homens fugiram do local.

No registro policial não constava qual é o grau de deficiência visual da mulher. A ocorrência foi registrada como roubo, e a polícia investiga o caso.