logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Motorista e filha morrem após carro bater em carreta em Santa Fé do Sul

Motorista e filha morrem após carro bater em carreta em Santa Fé do Sul
20.10.2025     Fonte: G1

Um motorista, de 75 anos, e a filha dele, de 39, morreram após o carro em que estavam bater em uma carreta na Rodovia dos Barrageiros (SP-595), em Santa Fé do Sul (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, Inara Ellen de Oliveira Melo e Alcides Vicente de Melo morreram no local. O motorista do caminhão não ficou ferido. As causas do acidente são desconhecidas.

Ainda conforme o BO, um adolescente de 16 anos e uma criança, de quatro, que são filhos de Inara e também estavam no carro, ficaram gravemente feridos.

O adolescente foi encaminhado à Santa Casa de Santa Fé do Sul (SP) e recebeu alta médica. Já a criança foi levada ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP), onde está internada até a última atualização desta reportagem.