logo
Banner

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Homem desaparece após suspeita de ter sido espancado e permanecer internado por 1 dia em hospital psiquiátrico

Homem desaparece após suspeita de ter sido espancado e permanecer internado por 1 dia em hospital psiquiátrico
05.11.2025     Fonte: G1

Um homem de 57 anos desapareceu no dia 26 de outubro, há dez dias, após a suspeita de ter sido espancado e permanecer internado por um dia em um hospital psiquiátrico em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a família dele mora em Brasília (DF) e disse à Polícia Civil ter sido informada de que Sérgio se envolveu em uma briga no dia 26 de outubro. Na ocasião, o homem teria sido espancado.

Devido aos ferimentos, a família afirmou que Sérgio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa. De lá, foi transferido para um hospital psiquiátrico. Contudo, ao procurar por ele, a família foi informada, em ligação com funcionários, de que o homem saiu no dia seguinte.

Desde então, Sérgio está incomunicável. Ao g1, uma familiar dele, que não vai ser identificada pela reportagem, informou que o homem nunca ficou sem dar notícias e está preocupada com o sumiço. Conforme a família, ele tem problemas de alcoolismo.

A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoa pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sérgio pode acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.