logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Guardas municipais são presos suspeitos de contrabando de remédios emagrecedores e anabolizantes

Guardas municipais são presos suspeitos de contrabando de remédios emagrecedores e anabolizantes
26.02.2026     Fonte: G1

Três guardas municipais foram presos suspeitos de contrabando de medicamentos emagrecedores e anabolizantes na noite desta quarta-feira (25) na Rodovia Dr. Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) em Araçatuba (SP).

Segundo apuração da TV TEM, o carro onde estavam os guardas foi abordado pela Polícia Rodoviária. Na vistoria, a equipe encontrou mercadorias no veículo, vindas do Paraguai, mas sem documentação fiscal. O trio foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal.

A polícia apreendeu 38 ampolas de tirzepatida e cinco de anabolizantes, além de perfumes, cosméticos e eletrônicos.

Em nota, a Prefeitura de Araçatuba informa que a Secretaria Municipal de Segurança (SMSEG) aguarda ser notificada sobre a prisão.

Além disso, afirmou que o fato o ocorreu fora do expediente, em veículo particular. A partir de informações oficiais, afastará os envolvidos das funções na GCM, até a conclusão do inquérito.