Homem invade casa em Jales e esquece a cueca na hora da fuga A moradora da rua Manoel Albuquerque, Jardim Morumbi em Jales, tomou um grande na última quinta feira (7/7), quando foi para sua casa almoçar.
Como de costume, ela chegou e começou a fazer a limpeza do local, começando pela sala e após a cozinha. Durante o trabalho a mulher, de 42 anos, ouviu um barulho vindo do quarto, e como supostamente estava sozinha, foi ver o que estava acontecendo.
Ao entrar no cômodo, um homem saiu de trás do guarda roupas e começou a se desculpar com a moradora. Ele é um velho conhecido, visto que já trabalhou como pedreiro na construção da referida casa.
Após o encontro com a proprietária da casa, F.R.A saiu rapidamente da residência tomando rumo ignorado.
Assustada, a vítima chamou a Polícia Militar, e após vasculhou a residência para checar se o homem tinha levado algo. Nada foi roubado, porém o fato curioso é que o pedreiro deixou sua cueca em cima do guarda roupas da casa.
A Polícia acredita que o homem teria premeditado um estupro contra a mulher, devido isso já havia tirado a roupa intima, porém de ultima hora desistiu.Segundo consta no boletim de ocorrência, ele disse que só foi até o local para agradecer tudo o que a mulher já fez por ele.