logo
Banner

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Bombeiros tentam controlar incêndio em usina de borracha em Jaci, SP

Bombeiros tentam controlar incêndio em usina de borracha em Jaci, SP
01.08.2013     Fonte: Fonte: globo.com

  Equipes do Corpo de Bombeiros estão desde às 16h desta quarta-feira (31) tentando controlar um incêndio em uma usina processadora de borracha em Jaci (SP). Os trabalhos vão seguir pela manhã desta quinta-feira (1°).

De acordo com um dos donos da empresa, cerca de 10 toneladas de borracha estavam dentro de um forno na hora em que o fogo começou a se espalhar. O prejuízo foi avaliado em aproximadamente R$ 40 mil.

Segundo os policiais, toda a empresa foi atingida pelas chamas. A causa do fogo ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que um curto-circuito no transformador tenha originado o incêndio.

Bombeiros de São José do Rio Preto (SP) foram chamados para apoiar a ocorrência. Caminhões-pipa da Sanessol, Empresa de Saneamento de Mirassol (SP), e de usinas próximas ao local também reforçaram a equipe para controlar o incêndio. De acordo com a polícia, apesar da gravidade, não há vítimas.