logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / esporte

Gremistas comemoram empate sem gols contra o Timão: ´Grande passo´

Gremistas comemoram empate sem gols contra o Timão: ´Grande passo´
26.09.2013     Fonte: Globo.com

 Todos fizeram questão de ressaltar que o confronto está indefinido, porém, não esconderam a satisfação com o empate sem gols. Tanto que consideraram o resultado como positivo na luta por vaga à semifinal da Copa do Brasil. Foi assim que os jogadores do Grêmio analisaram o 0 a 0 com o Corinthians, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, no primeiro jogo das quartas de final (assista ao lado aos melhores momentos). Elano foi o mais otimista: classificou a igualdade como ‘grande passo’ pela continuidade na busca do título da competição.
- Não tá decidido, mas foi um grande passo - resumiu o meia.
O lateral-direito Pará adotou o mesmo discurso:
- A decisão não acabou ainda. Jogar aqui não é fácil, mas suportamos muito bem.
Coube a Kleber detalhar como os jogadores pretendem vencer na Arena, em 23 de outubro, e eliminar o Timão. Quem vencer, está classificado. Empate com gols, dá Corinthians. Novo 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis.
- São duas equipes muito fortes na marcação. Foi assim: muita marcação e poucos lances de gol. Não adianta se expor. A tendência, na nossa casa, é a gente atacar mais. Vai ser um jogo mais aberto. Claro, a gente decide na nossa casa, a vantagem aumenta um pouco a nosso favor. Acredito que foi um bom resultado. Agora, é fazer em casa - analisou o Gladiador.
O Grêmio volta a Porto Alegre na manhã desta quinta-feira. No domingo, na retomada do Brasileirão, enfrenta o São Paulo no Morumbi.