logo
Banner

NOTÍCIAS

Home / Notícias / política

PARCERIA COM AS COMUNIDADES

PARCERIA COM AS COMUNIDADES
15.04.2024     Fonte: eNoroeste

De tanto ouvir inúmeras reclamações da população de várias partes dos bairros relacionados com as questões de mato nas praças e lotes baldios, buracos nas ruas, carros abandonados, falta de praças esportivas, atendimento médico nas UBS, enfim surgiu a ideia de propormos ações que antecedem as eleições municipais na cidade de Fernandópolis/SP.
O Líder Comunitário Cleber Rocha colocará em prática uma ação muito fácil e de custo zero, pois em breve será colocado em pontos estratégicos (nas áreas Norte/Sul e Leste/Oeste) as “CAIXAS” com identificação para coleta de informações contando assim com a participação de toda população, ou seja, nasce uma “PARCERIA COM AS COMUNIDADES”.
É neste momento que as reclamações/sugestões proporcionará o levantamento fiel de informações e posteriormente a tabulação dos dados que permitirá a elaboração de um documento único que será destinado e protocolado junto aos candidatos a prefeito/vereadores para firmar o compromisso com a população fernandopolense no atendimento aos anseios e contribuir para uma cidade mais limpa com qualidade de vida e uma melhor infraestrutura nos bairros com a participação da população em seus respectivos bairros.


OBS: EM BREVE SERÁ DIVULDADO OS PONTOS PARA COLETA DE INFORMAÇÕES E PERÍODO PARA PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO. “NÃO DEIXE DE PRATICAR COM A PROPOSTA “PARCERIA COM AS COMUNIDADES”.