O corpo da auxiliar de limpeza de 49 anos, que desapareceu no dia 23 de setembro após passar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dores no braço, foi encontrado nesta quarta-feira (22) em Andradina (SP).
Segundo a Polícia Civil, Luciana Brites Leite foi localizada sem vida perto de uma usina.
A suspeita inicial é de que a vítima tenha sido morta por causa de dinheiro. Ela ficou incomunicável durante 29 dias até a localização do corpo.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.
Desaparecimento
Segundo o boletim de ocorrência, Luciana Brites Leite saiu do trabalho e foi até a UPA no dia 23 de setembro. Por volta das 16h30, ela enviou mensagens para uma familiar dizendo que iria até uma loja com uma amiga comprar roupas para ela e para a filha. Leia abaixo.
Contudo, desde então, a mulher parou de responder às mensagens e atender às ligações dos familiares. Ao g1, outro familiar contou que recebeu um último sinal do celular de Luciana às 21h45 daquele dia.
Segundo ele, o sinal revelava que Luciana estava no distrito de Paranápolis.
A reportagem questionou a Secretaria de Saúde de Andradina sobre o atendimento médico solicitado por Luciana na UPA, mas não obteve retorno até última atualização desta reportagem.