O Ministério Público denunciou nesta sexta-feira (6), por tentativa de homicídio, o médico de Fernandópolis (SP) suspeito de encomendar a morte de um colega de profissão, em junho deste ano.
A mulher do suspeito, o motorista da família e o homem que teria atirado na vítima também foram denunciados. O médico e a mulher continuam na cadeia e a prisão temporária dos dois vence neste sábado (7). A promotoria pediu para que seja decretada a prisão preventiva do casal, até a data do julgamento.
A vítima do atentado conseguiu sobreviver aos disparos e o advogado dos denunciados disse que vai aguardar a decisão da Justiça em relação ao pedido de prisão temporária para se pronunciar. Há quatro meses a polícia investiga o crime e o processo está em segredo de Justiça.
O suspeito foi preso no mês passado. A tentativa de homicídio aconteceu em junho na cidade. A vítima fechava o portão de casa quando foi baleado por uma dupla que passava de motocicleta pelo local. Ele chegou a ficar internado em estado grave, mas se recuperou.